Nécessaire de viagem: make por Rosman Braz

Toda mulher gasta uns belos minutos escolhendo quais tipos de make deve levar para viajar. Não adianta querer carregar todo o seu estoque: tem que saber escolher bem os produtos, para nada sobrar – e muito menos faltar!

O top maquiador Rosman Braz já deu as dicas aqui das melhores lojas e farmácias para comprar produtinhos de beleza. Hoje ele ajuda você a montar a nécessaire de maquiagem para viagem e dá dicas do que não pode ficar de fora da mala!

rosman
Rosman Braz
Foto: Divulgação

Prepare-se para o check list:

1. Um maravilhoso filtro solar (pode ser com ou sem cor);

2. Base (para quem gosta);

3. Pó facial;

4. Corretivo;

5. Para a noite, se quiser usar sombras, leve no máximo 2 (uma cor clara e outra escura tipo marrom mate);

6. Para quem não usa sombra, um bom lápis preto ou marrom;

7. Rímel;

8. Blush (obrigatório!);

9. Batom (pode ser um vermelho, um cor de boca ou um rosinha). Tudo vai depender da situação;

10. E nunca esquecer de um lip balm ou protetor labial.

Vale salientar ainda que os pincéis ajudam muito na nécessaire, de blush e de sombra e uma esponjeira sempre limpa!

necessaire2
A nécessaire para viagem com as dicas do Rosman
Foto: magari blu

Obrigada, Rosman! Adoramos! 🙂

Onde encontrar o Rosman:
makeuprosman.com.br

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.

Posts relacionados

Dicas de Curitiba

Por Bia Parra Curitiba é uma cidade que impressiona pela sua diversidade cultural e gastronômica [...]

Nomaa Hotel, o primeiro hotel 5 estrelas de Curitiba

Curitiba recebe o seu primeiro hotel 5 estrelas. O Nomaa Hotel abriu as portas no [...]

Hotel Marina All Suites no Leblon, Rio de Janeiro

 Viagens pelo Brasil por Priscila Bentes No Leblon carioca, está um hotel boutique que consegue agradar [...]

Kurotel Centro Médico de Longevidade e SPA em Gramado

Em Gramado, a cerca de 1h40 de carro a partir de Porto Alegre, está o [...]