Vai para Amsterdam? Então prepare-se para conhecer com exclusividade os melhores hotéis da cidade! A próxima dica é o De L’Europe!
Originalmente construído em 1896, De L’Europe tem vista para o rio Amstel e está próximo à Munt Tower. O hotel é conhecido por abrigar obras de arte de artistas holandeses da coleção particular de Alfred “Freddy” Heineken, que capturam a essência de Amsterdam.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
São 111 acomodações, dos quais 23 são luxuosas suítes na Dutch Masters Wing e mais 88 quartos e suítes no prédio Rondeel. É a única propriedade em Amsterdam que tem uma Signature Suite com 6 quartos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
No Rondeel, o design das acomodações é clássico e refinado, mas sem deixar de lado as modernidades que ajudam a receber bem os hóspedes, como iPads, piso aquecido eluz de presença. Já na Dutch Masters Wing, os ares são de hotel boutique, repleto de arte.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Bem localizado, o hotel está pertinho dos museus e das áreas de interesse para quem visita Amsterdam. O aeroporto Schiphol está a 25 minutos do De L’Europe e a estação central de trem está a poucas quadras do hotel.
Onde encontrar:
www.leurope.nl
*Clique aqui para conferir todas as nossas dicas de Amsterdam!

Posts relacionados
Botanique Hotel e Spa em Campos do Jordão
Tendências em Viagens por Rogéria Pinheiro Imagine um lugar onde a palavra “não” ganha um [...]
Cristalino Lodge, um santuário no Sul da Amazônia Brasileira
Viagens pela América Latina por Roberto Farkas Bitelman O Brasil nunca esteve tanto em alta! Com [...]
Onde comer fondue em São Paulo
Para aquecer o inverno! [...]
O que fazer em Jericoacoara
Por Ana Maria Junqueira [...]