Viagens culturais por Ana Luiza Brant
Agora, além da arquitetura, simplesmente incrível, quem estiver viajando pela Europa e desembarcar na estação St. Pancras International em Londres vai se maravilhar com uma instalação artística criada especificamente para o local pela dupla de artistas Lucy & Jorge Orta.

Foto: Reprodução
Chamada “Cloud : Meteoros”, a obra, instalada no alto da histórica estação de trem, faz parte do projeto “Terrace Wires”, que convida consagrados artistas a integrar o cenário com interferências artísticas, tonando o espaço uma galeria de arte pública para quem chega e para quem vai.

A instalação, ao mesmo tempo divertida e teatral, que fica pendurada no mesmo lugar onde ficaram os anéis olímpicos na época das Olimpíadas, consiste em duas nuvens brancas gigantes e um grupo de pessoas caminhando e posando sobre elas.

Foto: Reprodução
*Ana Luiza Brant é publicitária, passou pela TV e pelo rádio, e hoje comanda o editorial do site ArtScoop. Escreve sobre cultura, arte, design, fotografia e tendências e carimba seu passaporte o máximo de vezes que conseguir. Para o Magari blu, traz um pouco desse universo cultural pelo mundo.

Posts relacionados
Dicas de hotéis perto de São Paulo
Viagens pela América Latina por Roberto Farkas Bitelman Que tal uma viagem para um hotel charmoso [...]
Brunch no Pomodori
Tem novidade no Pomodori em São Paulo. Depois de tempos de pesquisa em Nova York [...]
Tivoli Praia do Forte com bebê
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte é um dos resorts referência no Brasil. Ao norte [...]
Eco Resort Santa Clara em Dourado
Por Cris Camilo Sabe aquela vontade de relaxar, descansar e se desligar da correria do [...]