Viagens culturais por Ana Luiza Brant
Agora, além da arquitetura, simplesmente incrível, quem estiver viajando pela Europa e desembarcar na estação St. Pancras International em Londres vai se maravilhar com uma instalação artística criada especificamente para o local pela dupla de artistas Lucy & Jorge Orta.

Foto: Reprodução
Chamada “Cloud : Meteoros”, a obra, instalada no alto da histórica estação de trem, faz parte do projeto “Terrace Wires”, que convida consagrados artistas a integrar o cenário com interferências artísticas, tonando o espaço uma galeria de arte pública para quem chega e para quem vai.

A instalação, ao mesmo tempo divertida e teatral, que fica pendurada no mesmo lugar onde ficaram os anéis olímpicos na época das Olimpíadas, consiste em duas nuvens brancas gigantes e um grupo de pessoas caminhando e posando sobre elas.

Foto: Reprodução
*Ana Luiza Brant é publicitária, passou pela TV e pelo rádio, e hoje comanda o editorial do site ArtScoop. Escreve sobre cultura, arte, design, fotografia e tendências e carimba seu passaporte o máximo de vezes que conseguir. Para o Magari blu, traz um pouco desse universo cultural pelo mundo.

Posts relacionados
Navegar é Preciso: uma viagem literária pelo Rio Negro
Viagens pela América Latina por Roberto Farkas Bitelman De 28 de abril a 2 de maio [...]
Pasquale Cantina em São Paulo
A Pasquale Cantina é um cantinho paulistano despretensioso onde se come e se bebe bem. [...]
Hotel Bourbon Convention Ibirapuera em São Paulo
Dicas da Redação por Sara Meirinho Recentemente aconteceu em São Paulo a Travelweek, evento que reúne [...]
Viagem de Lençóis Maranhenses até Jericoacoara
Viagens pela América Latina por Roberto Farkas Bitelman Se você sonha em conhecer os cenários impressionantes [...]