Organizar viagens é uma arte! Envolve tempo, atenção a detalhes, bastante cuidado e um toque de perspicácia para entender o perfil de cada cliente e atender às suas expectativas.
De um ano e meio pra cá, o Magari blu tornou-se também agência de viagens, um antigo sonho que se tornou realidade. Montar roteiros sob medida é a nossa grande especialidade. Assim como vocês, vemos cada viagem como uma oportunidade única onde nada pode dar errado – e, se der, nos prontificamos a resolver.
E recebi hoje, com muito carinho (e pela segunda vez), o prêmio de destaque da operadora Teresa Perez Tours, desta vez pelo primeiro semestre de 2015.
É sempre muito gratificante atender clientes que depositam em nós a confiança para cuidar de cada detalhe do momento mais especial do ano deles, e este tipo de reconhecimento, como o recebido hoje, só reforça nosso ânimo de seguir em frente, fazendo o que mais gostamos de fazer!
Os vencedores da campanha Traveller 4 Agents receberam lindos troféus inspirados no violino Strauss, uma vez que a temática do evento foi a espetacular Áustria, terra da música clássica.
A premiação aconteceu hoje na Sala São Paulo, com direito a tocante e exclusiva apresentação da Orquestra Filarmônica Jovem de Viena. Mais especial, impossível!

**Saiba mais sobre nossos serviços de consultoria, roteiros e serviços aqui.


PARABÉNS PELO PRÊMIO!!!! SOU FÃ DO SEU TRABALHO
Parabéns! Trabalho e talento juntos.
Bj
Obrigada pelas mensagens! 🙂