Os hotéis explora estão em destinos chilenos que despertam o interesse pela exploração, como sugere o próprio nome: Atacama, Patagônia e Ilha de Páscoa – aqui, a minha experiência por lá.

Foto: Divulgação
Achei interessante compartilhar com vocês uma ação bem bacana que o explora lançou, de olho no Dia dos Namorados!
Na semana do dia 12 de junho, os casais que optarem por comemorar a data em um dos hotéis explora terão um beneficio de até 40% de desconto nas tarifas, que incluem explorações diárias, cavalgadas, trekkings, biking, com guias bilíngues, além transfer in & out, todas as refeições e open bar.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
E já que estamos falando de romance… Para a semana do Dia dos Namorados, os leitores Magari blu podem usufruir do benefício Lua de Mel, em que casais pagam apenas uma taxa única. Que sonho…!
Para mais informações:

Posts relacionados
Positano Ristorante em São Paulo
Positano Ristorante é o mais novo italianinho nos Jardins, que chega sob o comando de [...]
Dicas de Fernando de Noronha
Dicas da cliente Maíra Caiaffa [...]
Relax na Bahia
Na coluna no site Helena Bordon, ideias deliciosas para curtir dias de relax na Bahia! [...]
Corrientes 348 Jardins
A rede Corrientes 348, referência em carnes, inaugurou em dezembro passado uma unidade nos Jardins em [...]