Com 150 anos de história, o Hôtel de Paris, estrela do grupo Monte-Carlo SBM, passará por um vasto programa de renovação e reestruturação de 4 anos.
A partir de 6 de outubro até meados de dezembro de 2014, o hotel ficará fechado e reabrirá antes do Natal. De janeiro de 2015 em diante continuará a operar durante o período de reformas, mas em escala reduzida. A reabertura completa e renovada do Hôtel de Paris está prevista para setembro de 2018.

Foto: Divulgação
Com a reforma, a área de quartos e suítes será maior, a proporção de suítes aumentada e será construída uma villa no último andar com piscina e jardim particulares. Será criado ainda um pátio com jardim no centro do estabelecimento e um novo fitness center com spa e piscina.

Foto: Divulgação
A histórica fachada do hotel, em frente ao Café de Paris, permanecerá intacta. O lendário lobby, a adega e o American Bar, a Salle Empire, o restaurante Louis XV Alain Ducasse e o restaurante The Grill continuarão a existir.

Posts relacionados
Iberostar Grand Amazon, cruzeiro pelo Rio Solimões na Amazônia
Viagens pelo Brasil por Priscila Bentes De todos os lugares do Brasil, a região amazônica [...]
Relax na Bahia
Na coluna no site Helena Bordon, ideias deliciosas para curtir dias de relax na Bahia! [...]
Pousada Maravilha em Fernando de Noronha
Viagens pelo Brasil por Priscila Bentes A Baía do Sueste, em Fernando de Noronha, é [...]
Dicas de Curitiba
Por Bia Parra Curitiba é uma cidade que impressiona pela sua diversidade cultural e gastronômica [...]