Hotel J.K. Place abre em Roma

Tem novidade quentinha em Roma! O hotel J.K. Place, depois do sucesso em Capri e em Florença, abre as portas na cidade eterna no próximo dia 23 de setembro.

O projeto é do badalado arquiteto italiano Michele Bonan, o mesmo que decorou as demais unidades J.K. e ainda os hotéis Lungarno de Florença.

O J.K. Place Roma tem ótima localização, pertinho da Via dei Condotti. São 26 quartos e 4 suítes no total e os hóspedes têm à sua disposição serviços diferenciados, não muito usuais nos hotéis romanos, como valet parking, personal trainner para corridas e babás. Ah, o jardim no rooftop também promete ser point no próximo verão.

jk quarto
J.K. Deluxe Room
Foto: Divulgação
jk quarto2
J.K. Deluxe Room
Foto: Divulgação
jk quarto3
J.K. Deluxe Room
Foto: Divulgação

Onde encontrar:

Via Monte d’Oro, 30, Roma
it.lhw.com/hotel/J-K-Place-Roma-Rome-Italy
Inauguração ao público em 23 de setembro de 2013

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.

Posts relacionados

Iberostar Grand Amazon, cruzeiro pelo Rio Solimões na Amazônia

Viagens pelo Brasil por Priscila Bentes De todos os lugares do Brasil, a região amazônica [...]

Etoile Hotels Itaim em São Paulo

Viagens pelo Brasil por Priscila Bentes Hoje falarei de uma São Paulo sem mencionar a [...]

Nordeste brasileiro em 10 dias: de Fortaleza a Lençóis Maranhenses, passando pelo Delta do Parnaíba e por Jericoacoara

A região compreendida entre Fortaleza, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses guarda segredos que vão te [...]

Cambará do Sul, porta de entrada para os cânions no Rio Grande do Sul

Viagens pela América Latina por Roberto Farkas Bitelman Se você ainda não conhece os cânions do [...]

2 thoughts on “Hotel J.K. Place abre em Roma

  1. Magda borges says:

    Entrei no blog por acaso e adorei a maneira como e descrito. As dicas são ótimas e mto aproveitáveis.
    Com certeza estarei sempre acompanhando as novidades. Parabéns Ana

    • Magari blu says:

      Oi Magda, muito obrigada! Seja bem-vinda e te esperamos sempre por aqui! 😉

Comentários não permitidos.