O restaurante Porto (ex Porto Rubaiyat) há cerca de 1 ano deixou o endereço na Rua Leopoldo Couto de Magalhães e passou a ocupar a esquina da Rua Amauri com a Avenida Nove de Julho, em São Paulo.
O restaurante pertence a Carlos Iglesias, filho de Belarmino Iglesias, o fundador dos restaurantes Rubaiyat – que tiveram 70% do grupo vendido ao fundo espanhol Mercapital por cerca de 46 milhões de euros.
No Porto, dois aquários imensos com peixes e lagostas ditam o forte do cardápio: peixes, crustáceos e frutos do mar.
A atmosfera é deliciosa, com o som do piano ao fundo e excelente serviço.
E a qualidade dos ingredientes segue a tradição dos restaurantes da família Iglesias: impecável.
O restaurante está passando por uma série de mudanças, positivas, para ampliar o espaço e inserir um buffet executivo no almoço com a pegada mediterrânea. A ideia é oferecer a qualidade da comida do Porto por um preço mais acessível, já que o restaurante é caro.
Vamos aos cliques – de comer com os olhos!

cozidos no fogão a lenha, chegam pegando fogo à mesa!
Foto: magari blu

Foto: magari blu

Foto: magari blu

Foto: magari blu

Foto: magari blu
Onde encontrar:
Porto
Rua Amauri, 225, São Paulo
Tel.: (11) 3077-111

Posts relacionados
Roteiro Sul da Bahia: Trancoso e Corumbau
Viagens pela América Latina por Roberto Farkas Bitelman Uma das combinações que considero perfeitas para viagem [...]
Pousada Loft da Serra em Ouro Preto
Viagens pelo Brasil por Priscila Bentes Lavras Novas, um pequeno distrito de Ouro Preto em [...]
Iberostar Grand Amazon, cruzeiro pelo Rio Solimões na Amazônia
Viagens pelo Brasil por Priscila Bentes De todos os lugares do Brasil, a região amazônica [...]
Roteiro de Itacaré a Trancoso de carro
Viagens pela América Latina por Roberto Farkas Bitelman Conhecia já praticamente todo o litoral nordestino, pois trabalho [...]