South Pointe em Miami

Dicas de Miami por Vanessa Guimarães

Ao sul da ilha de Miami Beach fica o Parque e o Píer de South Pointe. São 17 acres às margens de um canal que liga a Biscayne Bay e a zona portuária ao oceano, com calçadão que conecta a um lindo e recém-reformado píer e à praia.

South Pointe Foto: Reprodução
South Pointe
Foto: Reprodução
South Pointe Foto: Reprodução
South Pointe
Foto: Reprodução

O parque, que tem vista panorâmica para o Atlântico, Biscayne Bay, Fisher Island e Downtown Miami, oferece áreas para atividades físicas, diversão para as crianças, espaço para cães e um visual que alimenta a alma!

South Pointe Foto: Reprodução
South Pointe
Foto: Reprodução
South Pointe Foto: Reprodução
South Pointe
Foto: Reprodução
South Pointe Foto: Reprodução
South Pointe
Foto: Reprodução

Uma boa pedida é, durante ou após a longa caminhada, fazer um pit stop no restaurante à beira d’água (dentro do parque), o Smith and Woollensky. Por lá, a belíssima paisagem é garantida a qualquer hora do dia.

South Pointe Foto: Reprodução
South Pointe
Foto: Reprodução

Outra dica é alugar uma bicicleta para passear pelo parque.

Viva Miami!

Onde encontrar:

South Pointe Park
1 Washington Ave, Miami Beach, FL 33139

A carioca mora desde 2010 em Miami, onde criou do blog Viva Miami. Apaixonada pela cidade, Vanessa escreve dicas para quem quer aproveitar o melhor que o sul da Flórida tem a oferecer. Aqui no Magari blu, arte, entretenimento, tendências e outras informações locais estão sempre presentes na sua coluna.

Posts relacionados

Roteiro das vinícolas na Serra Gaúcha

Nosso roteiro pelas vinícolas [...]

Tour Bahia: Mangue Seco e Boipeba

Tendências em viagens por Rogéria Pinheiro O mestre Dorival Caymi uma vez me perguntou: “Você [...]

Fasano Itaim inaugura em São Paulo

  Fasano Itaim inaugura em São Paulo é o décimo hotel do grupo No dia [...]

2 thoughts on “South Pointe em Miami

  1. João Dantas says:

    Gostaria de saber qual o custo para você preparar um roteiro para miami para 8 dias para 1 pessoa

Comentários não permitidos.