Novos hotéis: o que vem aí até o fim de 2013

Magari blu dá as dicas dos novos hotéis que inauguram até o final do ano em destinos incríveis, ideais tanto para casais quanto para famílias com crianças. Pode fazer as malas!

– Atmosphere Kanifushi nas Maldivas

Mais um resort vem para guarnecer um dos destinos mais paradisíacos do mundo, as Maldivas. Atmosphere Kanifushi oferecerá pacotes all inclusive, além de esportes aquáticos, atividades para as crianças, passeios para pesca no pôr do sol. A previsão de inauguração é antes do Natal, em 15 de dezembro.

atmosfere
Vem aí: dia 15 de dezembro inaugura o Atmosphere Kanifushi nas Maldivas
Foto: Reprodução
atmosfere2
A piscina do Atmosphere Kanifushi,
que abre em dezembro nas Maldivas
Foto: Reprodução

– Zilwa Attitude em Mauritius

Também all-inclusive, o Zilwa Attitude será um 4 estrelas em Mauritius (Ilhas Maurício), o que promete atrair um novo tipo de clientela para as lindas praias do Oceano Índico. O hotel é pé na areia e ótima opção para famílias, com spa, esportes aquáticos e mini club para as crianças. A previsão é de iniciar as atividades no próximo mês, dia 8 de novembro.

zilwa
Zilwa Attitude abre as portas ao público em novembro em Mauritius
Foto: Reprodução
zilwa2
A piscina do Zilwa Attitude pronta para receber os primeiros hóspedes
Foto: Reprodução

– Breathless Punta Cana na República Dominicana

Ideal para amantes do esporte e casais em lua de mel, o hotel ficará na região de Uvero Alto, em Punta Cana, perto dos campos de golfe e com quadras de tênis e basquete. All-inclusive, serão 13 opções de restaurantes e 7 bares, além de piscinas e praias. Os casais em lua de mel poderão optar pelos chalés com piscina particular. À noite, um telão de cinema garantirá uma sessão a céu aberto na praia. A previsão de abertura é no próximo dia 14 de novembro.

breathless punta cana2
Breathless Punta Cana abre ao público no próximo dia 14
Foto: Reprodução
breathless punta cana
A piscina principal do Breathless Punta Cana
Foto: Reprodução

Posts relacionados

Vinheria Percussi e o Menu Bio

O tradicional restaurante italiano Vinheria Percussi, em São Paulo, promove pela segunda edição o Menu [...]

Lapinha Spa

Viagens pelo Brasil por Priscila Bentes Que tal seguir viagem para a região rural do [...]

Pousada Morada dos Canyons em Praia Grande, Santa Catarina

Viagens pelo Brasil por Priscila Bentes Os cânions do Brasil estão localizados no município de [...]

Hotel Villa Rossa em São Roque

Viagens pelo Brasil por Priscila Bentes São Roque, uma pequena cidade paulista localizada a 60km [...]