Pousada Maravilha em Fernando de Noronha

Viagens pelo Brasil por Priscila Bentes

A Baía do Sueste, em Fernando de Noronha, é um verdadeiro cartão postal. As águas de tom azul profundo, com a presença frequente de tartarugas marinhas, são um convite ao descanso e contemplação à natureza. Nesse cenário encontra-se uma das mais belas pousadas do Brasil: a Pousada Maravilha.

Pousada Maravilha Foto: Divulgação
Pousada Maravilha
Foto: Divulgação

Piscina de borda infinita, varandas amplas nas acomodações equipadas com ofurô e rede, o salão do restaurante… Tudo foi pensado para garantir que seus visitantes sempre possam contemplar a natureza exuberante de Fernando de Noronha.

Varanda do bangalô Foto: Divulgação
Varanda do bangalô
Foto: Divulgação

Além das belezas do entorno, a Pousada Maravilha proporciona muito conforto. Lençóis de algodão egípcio, camas super e king size, travesseiros de penas de ganso, amenities L’Occitane, TV a cabo com mais de 100 canais, entre outros. Mas, o que mais encanta é o atendimento: são mais de 40 funcionários para apenas 8 acomodações, garantindo um serviço impecável e, ao mesmo tempo, descontraído.

Bangalô na Pousada Maravilha Foto: Divulgação
Bangalô na Pousada Maravilha
Foto: Divulgação

A pousada ainda oferece aos hóspedes um SPA com produtos da marca espanhola Germaine de Capuccini, um restaurante que é considerado um dos melhores do local e muitos passeios.

SPA da Pousada Maravilha Foto: Divulgação
SPA da Pousada Maravilha
Foto: Divulgação
Restaurante da Pousada Maravilha Foto: Divulgação
Restaurante da Pousada Maravilha
Foto: Divulgação

E aqui vai uma dica: se você estiver a dois, solicite ao chef um menu degustação a ser servido no bangalô. E, caso esteja em um grupo de amigos, a pousada conta com um barco no qual vocês definirão a rota e o menu a ser servido.

Mergulho em Fernando de Noronha Foto: Divulgação
Mergulho em Fernando de Noronha
Foto: Divulgação

Veja aqui mais dicas de Noronha.

Fale conosco para organizar a sua viagem:

*Este estabelecimento integra o Circuito Elegante, uma associação de viajantes exigentes, os quais têm benefícios exclusivos, além de pontos no Programa Privilégio. Se você ainda não é um associado, entre em contato. É gratuito.

CEO do Circuito Elegante, Priscila Bentes inova a arte de bem receber, com um projeto inédito para atender, de forma personalizada, seus 20 mil viajantes cadastrados, além de garantir inúmeros privilégios em toda a rede de hotéis. Anualmente edita o livro onde recomenda os 100 melhores estabelecimentos de hospedagem e gastronomia, nos destinos mais cobiçados do Brasil, todos testados por ela – que também são compartilhados por aqui no Magari Blu.

Posts relacionados

Serra do Ibitipoca Hotel de Lazer em Minas Gerais

Viagens pelo Brasil por Priscila Bentes A maior atração de Conceição do Ibitipoca é o [...]

Fazenda Vista Alegre: turismo no Vale do Café

A gente por aqui ama viajar, principalmente pelo Brasil. Nosso país oferece infinitas opções de [...]

Lake Villas Exclusive Hotel

Viagens pelo Brasil por Priscila Bentes Com a chegada do inverno todos buscam locais especiais [...]

Floripa e Jurerê no verão

Giulia Librizzi, que escreve o delicioso blog La Mia Dolce Vita**, conta com exclusividade para [...]