O meu restaurante preferido em Roma é o Taverna Trilussa.
As massas são todas do tipo incrível e vêm dentro da panela diretamente para você. É só usar o garfo e aproveitar bem o molhinho não desperdiçado, fazendo a scarpetta.
É sensacional!

Foto: magari blu

Foto: magari blu

Foto: magari blu
Foto: magari blu
Onde encontrar:
Taverna Trilussa
Via del Politeama 23, Trastevere
Tel: + 39 065818918

Como colaboradora, gostaria de parabenizar a EAT GIRL Aninha e dizer que lamento que a tecnologia não seja tanta a ponto de experimentarmos os pratos online. Deu muita agua da boca!!!!
Bjs e muitas saudades
Minha primeira colaboradora oficial, para resolver esse problema, é só vir experimentar comigo ao vivo e arrasar no look do dia! Estou te esperando. Obrigada pela audiência! Um beijo e muitas saudades também!!!!
Eat Girl!!! Até que enfim algo mais parecido comigo!!!! Essa Mozzarela tá de babar!!!
bjs Fafá
Fafá, essa é a idéia! Adorei vc aqui!!!! Beijão
Chi!
Essa mussarela é de babar…nunca vi uma coisa com cara tão boa! Me leva pra comer essa, pleeeaseee!!
Love u!
Pa, amei que você leu tudo no blog e deixou vários comentários!! Venha sempre me “visitar”! Muitas saudades! Beijos
Ai que coisa mais maravilhosa, já estive em Roma umas 5x e cada vez me apaixono mais e mais, fui num restaurante em Trastevere e comi a melhor massa do mundo, num buraquinho que nao lembro o nome, aliás, comer bem na Itália é algo perigoso, estudei em Lucca por 1 mes e voltei alguns quilinhos mais feliz rsss, beijocasss
Não tem como não voltar com quilinhos a mais, né?? Eu já me conformei e estou aproveitando o que a Itália tem de melhor: a pastaaa!!!! E disse tudo: feliz!!! Volte sempre no …magari blu…! Bjs
Anaaaa,
AMEI a dica, perdi todas minhas anotações e entrei no magari aqui de roma rapidinho para ver suas dicas 😉 Tinha pouco tempo de internet e seu site foi o primeiro que veio na cabeça….
Depois vou postar no blog e agradecer !!!
Beijão,
Mari
É o meu restaurante preferido de Roma!!!
beijos
estou indo a roma no final de agosto e me chamou a atenção os comentários da Taverna TRilussa…um casal com essa mussarela de búfalo derretida e presunto parma de entrada que me parece sensacional…massa e vinho gasta por volta de quanto numa refeição?…obrigado.
Olá, Mauro! Indico muito este restaurante porque é o meu preferido de Roma. Diria que um jantar com vinho sairia em torno de 30 euros a cabeça. Mas, claro, tudo depende do vinho que pedir! Boa viagem!
Ana Maria
Obrigando Ana Maria e parabéns…esse espaço para quem vai viajar é sensacional, estarei sempre por aqui…ab.