Dicas de Miami por Vanessa Guimarães
Um dia desses visitei com a minha família a região turística das ilhas do Sul da Flórida. Desta vez fomos até Islamorada para conhecer o parque aquático de animais marinhos, répteis e aves, o Theater of the Sea.

Foto: Blog Viva Miami

Foto: Blog Viva Miami

Foto: Blog Viva Miami
Apesar da concentração de vários animais no espaço – o que não me agrada muito porque amo bichos e sou a favor que vivam no seu habitat natural – me senti mais confortável quando aprendi que a maioria dos que estão por lá foram resgatados por conta de terem sofrido algum tipo de acidente.

Foto: Blog Viva Miami

Foto: Blog Viva Miami
Como o golfinho que foi mordido por um tubarão e as tartarugas marinhas que sofreram graves ferimentos atropeladas por lanchas. Uma delas usa um colete salva vidas permanente porque perdeu parte do casco; outra, não tem uma das patas e assim por diante… Triste né? Já as grandes aves foram doadas por pessoas que desistiram de criá-las em casa.

Foto: Blog Viva Miami

Foto: Blog Viva Miami

Foto: Blog Viva Miami

Foto: Blog Viva Miami
Theater of the Sea é um parque pequeno e despretencioso, totalmente diferente do grandioso Sea World de Orlando e do tradicional Seaquarium de Miami. Tem belíssimas paisagens e fica numa região de mangues preservados da Flórida. Vale conferir, meus filhos amaram!

Foto: Blog Viva Miami

Foto: Blog Viva Miami
Ah, com agendamento antecipado é possível nadar com os golfinhos e outros bichos. Visite o site para saber mais.
Onde encontrar:
Theater of the Sea
84721 Overseas Hwy
Islamorada, FL 33036
www.theaterofthesea.com

Posts relacionados
Hotel Transmérica na Ilha de Comandatuba
Minha experiência no Transamérica [...]
Hotel Majestic Natal
A gente adora viajar pelo Brasil, mais ainda pelo Nordeste, que é garantia de calor [...]
O Anantara Spa São Paulo no Tivoli Mofarrej
Testamos a massagem do mítico spa [...]
Iberostar Grand Amazon, cruzeiro pelo Rio Solimões na Amazônia
Viagens pelo Brasil por Priscila Bentes De todos os lugares do Brasil, a região amazônica [...]