Dicas da Califórnia por Renata Miranda
Los Angeles é uma cidade que, apesar de ser bem turística, se comporta como uma típica cidade americana, com as lojas que fecham em horários que nós, brasileiros, achamos um pouco cedo demais e as ruas já bem vazias por volta das 20h.
Se você estiver procurando por uma agitação na viagem o City Walk pode ser uma ótima opção. Apesar de fazer parte da Universal Studios, não precisa de ingresso para entrar e dá para curtir os 3 quarteirões de entretenimento sem compromisso. Este também é um bom passeio caso esteja viajando com um grupo maior, afinal, são opções para todos os gostos.

Foto: Divulgação
Ao todo são mais de 50 restaurantes incluindo comida japonesa, o famoso Tony Roma’s com muitas opções bem americanas, Buca di Beppo para massas e ambiente tipicamente italiano e o querido Bubba Gump, além de 20 salas de cinema IMAX, mais de 30 lojas e, claro, nightclubs para os que buscam ainda mais novidades.

Foto: Divulgação
Aos finais de semana, este parece ser o programa preferido de todos e fica até difícil de andar ou achar uma mesa nos restaurantes. Por isso recomendo a visita durante a semana se não quiser lotação. Mas, quando o assunto é férias, tudo é válido e com certeza as sextas e os sábados são os dias mais calorosos para quem viaja com aquele grupo de amigos que não têm horário e pressa.
O City Walk abre às 11h e as lojas fecham às 21h, porém a agitação continua por conta dos restaurantes e nightclubs.

Foto: Divulgação
Além de comer, comprar e se divertir, você ainda pode dar a sorte de ver alguma banda amadora tocando nos palcos do City Walk e geralmente elas não deixam ninguém parado. Nada melhor do que sair do happy hour e escutar uma boa música antes de voltar para o hotel.

Foto: Divulgação
Estacionamento para o público: USD 5 (com a compra de um ingresso de cinema), USD 18 (CItyWalk) ou USD 35 (perto da entrada do parque). Também há a opção de valet no local pago por hora.
Onde encontrar:
100 Universal City Plaza, Universal City, CA 91608
www.citywalkhollywood.com
Fale conosco para organizar a sua viagem:

Posts relacionados
Koni: japonês fast food
Fast food japonesa? Para quem gosta, não tem nada melhor do que poder almoçar em [...]
Nomaa Hotel em Curitiba
Por Bia Parra [...]
Paixão na Serra Gaúcha
Crônica de Ana Maria Junqueira [...]
Eclair Moi Paris em São Paulo
Sabe aquela tarde em que dá uma vontade danada de fugir da dieta por uma [...]